Caboclos na Umbanda


Quem nunca ouviu aquele ponto "caboclo, flecheiro, tu és a nação do Brasil, tu és a nação brasileira caboclo"? Então, a linha de caboclos são espíritos que representam os primeiros habitantes desta terra, aqueles que foram maltratados, que sofreram, que tiveram que misturar seus cultos com outros povos e que principalmente sobreviveram de certa forma há um dos maiores ataques à humanidade que é a escravidão e o domínio.
Os Caboclos nos trabalhos espirituais umbandistas atuam na linha de cura, na retirada de energias negativas, sendo entidades de equilíbrio e ordem nos cultos de Umbanda.
Os Caboclos quando manifestados geralmente se comportam de uma forma séria durante as sessões, além de atuarem nas questões de cura, também atuam em trabalhos de abertura de caminho, nas questões amorosas, são ótimos conselheiros, excelentes professores no que se refere a banhos e trabalhos espirituais para diversas situações.
Estas entidades são conhecedoras de tudo que é oculto aos olhos humanos, atuando como feiticeiros, curandeiros do astral, podendo desfazer, retirar e eliminar qualquer tipo de energia que atrapalhe a vida de um indivíduo.
Algum nomes de Caboclos na Umbanda: Ventania, Sete Flechas, Jurema, Jupira, Pena Verde, Pena Branca e outros.

Samir Castro
Contatos para Jogo de Búzios
WhatsApp (21)98144-5906

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exú Asa Negra

Òsún Karè e Odè Karè - Oxum Karê e Odé Karê

Curiosidades Exú Veludo