Você já se sentiu uma pimenta seca?

Meu Caro Amigo e Leitor, hoje venho trazer um texto simples, mas acho que todos vão conseguir entender o meu pensamento.
Você já se sentiu uma Pimenta Seca? ...rsrsrs Vou explicar, como sabemos muitos utilizam a pimenta sozinha ou em conjunto com outras plantas como um amuleto protetor para o lar e locais de comércio. A finalidade do seu uso é para espantar energias negativas, evitar que entre negatividade e para cortar as ações ruins do "olho gordo". Mas tem horas que nem a pimentinha dá conta meu amigo, aí é aquele sinal que algo tá muito carregado, principalmente quando a pimenta seca de um dia pro outro quando alguém vai na sua casa ou no seu comércio, parece que a pimenta tava era te salvando da morte, porque meu caro amigo leitor, seca de uma maneira assustadora e isso nos alerta que tá na hora do sacudimento e uma boa defumação!
Mas aí você deve estar se perguntando, onde entra a minha pergunta? Sabe quando alguém que tá bem carregado chega perto de você? Você que faz banhos espirituais só de vez em quando, você que sabe que puxa energias, mas esquece de trocar água da quartinha, acender vela pro Orixá e pra Anjo de Guarda? Então, você mesmo que sabe que ainda fazendo tudo isso pode pegar uma "carguinha", só que quando você não se cuida você fica que nem a pimenteira, esgotado, sem energias, seco, sem ânimo, exausto e então é hora de se cuidar. Só que se cuide sempre, tome seus banhos espirituais, acenda vela e quando sentir que algo não tá legal procure seu zelador, use seu conhecimento pegue a erva certa e tome um bom banho de descarrego. Não deixe pra depois, quanto mais o tempo passa, quanto mais descuidado mas "seco", "morto" energeticamente falando você vai ficar e começa a afetar vida amorosa, financeira, saúde e tudo mais.

Samir Castro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exú Cainana

Curiosidades - Exú Brasinha