Liberte-se Mantenha o Controle


A correria do dia a dia, problemas no trabalho, problemas familiares, desentendimentos passageiros, desentendimentos descontrolados, cobranças e outros acabam fazendo com que o ser humano busque formas de desviar do cotidiano massante. Sair com familiares afim de amenizar o cansaço, viagens e até adquirir bens materiais no geral fazem parte para alegrar e distrair a mente. Se torna problemático quando as pessoas começam a comprar de forma compulsiva, a consumir bebidas alcoólicas, comer compulsivamente, ou seja, a criarem manias ou comportamentos exagerados que acabam afastando as mesmas de si mesmo, das pessoas a sua volta e até mesmo da Fé.
As pessoas começam a se tornar cegas em busca de escapar da realidade que os cercam e isto pode até mesmo atrair espíritos negativos oportunistas que podem perceber a tristeza, a inquietação, a angústia que as pessoas possuem em seu interior e se utilizarem de seus vícios para se alimentarem energeticamente. As vezes a forma que as pessoas encontram para escapar das situações através de vícios de jogos, bebidas, compras, comida e outros acabam fazendo com que energias negativas se aproveitem e acabem se alimentando de suas energias sem que o indivíduo perceba. 
Se torna cada vez mais complicado pois os vícios vão se tornando constantes, por isso é importante quem estiver a próximo de alguma pessoa com estes sinais, alertar que não somente deve-se procurar ajuda médica, mas como é necessário se interligar com o Espiritual, ou seja, a Deus, Orixás, Entidades e outros o mais rápido possível afim de adquirir novamente uma doutrinação para que possa retomar o controle de suas vidas. Pois a Religião ou até mesmo a Fé sem seguir algum segmento religioso faz com que as pessoas estejam ligadas a Deus, a adotarem comportamentos como sinal da cruz, acender uma vela, bater paô, falo de uma forma geral isso. Estes comportamentos fazem com que saibamos sempre nos comunicar com Deus nos momentos bons e ruins, fazendo com que a possibilidade de interferência de energias negativas seja a mínima possível. 
Mantenha o controle de si mesmo.
Contatos para Jogo de Búzios
(21)98148-3404
Samir Castro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exú Cainana

Curiosidades - Exú Brasinha