Corpo Humano o maior Altar de Comunicação Espiritual Existente


Meus Irmãos e Irmãs de Fé, como sempre busco trazer para os leitores de nosso Blog minhas visões de forma clara e objetiva, assim como faço em nosso Canal no YouTube www.youtube.com/EsuAkesan e na Página Orixás Amor e Fé www.facebook.com/orixasamorefe 
Hoje venho trazer este texto com a minha visão sobre a questão de mantermos sempre o equilíbrio da matéria e do espírito. Algo que é muito importante para aqueles que trabalham diretamente com a Espiritualidade, é de extrema importância adotarmos alguns comportamentos que possam nos auxiliar tanto na aplicação de passe espiritual, manifestação espiritual, rezas, desenvolvimento mediúnico e até mesmo em trabalhos de oferendas religiosas. 
Não podemos nos esquecer que somos humanos, por este motivo somos falhos, alguns dos exercícios que aplicamos podem sair não muito bem de acordo com o objetivo, como sempre digo é importante tentarmos, buscarmos, se erramos devemos tentar novamente pois é errando que se aprende.

1- Importante seguirmos os banhos religiosos orientados dentro das "Casas de Santo "que Frequentamos, participação de rituais coletivos e individuas tais como, rituais de limpeza, rituais de agrado aos Orixás, agrado as Entidades, executar a manutenção de Limpeza de Assentamentos, Imagens, Manter a Água da Quartinha sempre Limpa e Velas Acesas. 
Devemos nos lembrar que os banhos possuem a finalidade de reativar as nossas energias, pois a água unida ao sumo das ervas possui o efeito de reativação da vitalidade interior, curas das dores físicas e espirituais. Os Agrados, os Assentamentos, as Imagens possuem a função de nos interligar, facilitar a nossa comunicação com o astral através da visualização de elementos que possuem a função de proteger, neutralizar e nos guardar. A Água  nas Quartinhas e as Velas Acessas simbolizam a purificação e a vida em constante atividade. Isso simboliza que estamos em constante equilíbrio com as energias do universo e com nós mesmos.
2- Preceitos Religiosos
Os preceitos religiosos que dentro das Religiões de Candomblé e Umbanda são praticadas em sua maioria através do corte de alguns alimentos, a não utilização de bebidas, a não realização de atos sexuais e tantos outros. Estes preceitos possuem a finalidade de nos ensinar que não precisamos nos prender a vícios, não precisamos nos prender a objetos, a prazeres momentâneos, nos ensinam que devemos valorizar mais a nós mesmos, a natureza a nossa volta, nossos familiares e a união em si. É o ato de abrirmos mão de algo que nos faz bem, mas que algumas vezes nos prejudica pois esquecemos do que está a nossa volta algumas vezes. Abrimos mão de algumas coisas em um determinado período para eliminarmos uma quantidade considerável de energias negativas que são acumuladas com o tempo.
3- Evitar palavras de baixa vibração como palavrões, controle de sentimentos como raiva, ódio e vingança são de extrema importância para não atrair energias negativas tais como espíritos obsessores e até mesmo dificultar a nossa comunicação com a espiritualidade através da oração, da realização de trabalhos religiosos e incorporação.
É muito complicado realizarmos tudo isso com perfeição, mas busque sempre executar uma parte disso para melhorar o seu desenvolvimento com o religioso, para facilitar sua comunicação pessoal com o astral, para que você possa auxiliar a si próprio e aqueles que necessitam.
Não somos perfeitos, mas quanto mais buscarmos executar as orientações religiosas, cuidarmos do nosso corpo, da nossa mente evitando situações, atitudes, palavras e até mesmo o uso de elementos negativos melhor conseguiremos servir a espiritualidade.
Cuide de Você

Samir Castro
Contatos Jogo de Búzios 
(21)98148-3404
akesan@live.com

Comentários

Postar um comentário

Comente nossas postagens! É importante para nossa Equipe!

Postagens mais visitadas deste blog

Exú Cainana

Curiosidades - Exú Brasinha