Palavras de Zé Pilintra


"A mente entregue ao desespero, a angústia, a agonia, a irritação, a falta de fé e de esperança nada alcança.
Enquanto não aprenderem que com a calma você encontra as respostas pois a mente se organiza para encontrar o melhor caminho e que com a paciência para a cada dia superar alguma situação você consegue chegar ao seu objetivo nada terão se não tiverem essa compreensão.
Deus, Entidades, Orixás não abandonam ninguém, quem se afasta de nós são vocês mesmos que acabam xingando, ofendendo, esbravejando aqueles que nunca os abandonou, criando assim uma barreira que nos impede agir, como se o coração tivesse se tornado uma pedra impenetrável. 
Da mesma forma que sabem pedir e quando conseguem sabem agradecer, também devem manter esta sabedoria na hora de aguentar as situações mais difíceis e complicadas. 
Com Calma e Paciência tudo se alcança, mantenha a Fé e a Esperança."

Zé Pilintra das Almas


Comentários

  1. Salve Seu Zé Pilintra!!! Eu sei, por experiência própria, o quanto estas palavras são sábias. Vivi esse desespero mental não faz muito tempo. E agora é com muito gosto que digo que minha fé, minha paciência e minha reforma íntima (que é constante) me salvou. Saravá!!!

    ResponderExcluir
  2. Salve Seu Zé Pilintra!!! Eu sei, por experiência própria, o quanto essas palavras são sábias! Vivi há pouco tempo esse desespero mental paralisante. Mas minha fé, minha paciência e minha esperança (com reforma íntima constante) e a ajuda de leituras esclarecedoras é que me fez enxergar essa realidade. Saravá Pai Oxalá!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente nossas postagens! É importante para nossa Equipe!

Postagens mais visitadas deste blog

Exú Cainana

Curiosidades - Exú Brasinha