Amarração? Eu Sou Contra. Posso Explicar o Motivo para Você? Vem cá que eu te explico...


Sei que vou arrumar algumas inimizades por conta deste Texto, muitas pessoas vão concordar, uma maioria infelizmente não vai, mas vamos lá.
Dentro das Religiões de Umbanda e Candomblé lidamos com elementos ritualísticos tais como objetos, grãos, ervas, favas e outros. Sabendo manipular estes objetos, estes elementos da forma correta, dando energia, fazendo a sintonia com o plano espiritual todo e qualquer ritual terá o seu êxito. Para que isto ocorra existem as palavras corretas, os procedimentos corretos desde o seu início, meio e fim.
Eu sou EXTREMAMENTE CONTRÁRIO À AMARRAÇÕES pelo seguinte motivo, vamos lá que eu vou explicar falando o motivo de eu ser contra e vou fazendo uma análise dos pontos que eu irei apresentar:
1- Amarração como o nome já diz pode ser considerado o ato de amarrar ou unir forçadamente um casal, geralmente são mulheres que procuram este tipo de trabalho, procuram os mesmos estimuladas pelo desejo de ter determinada pessoa ao seu lado e não querem medir esforços para isto. As vezes estão desesperadas pela indecisão do companheiro em largar a sua família, geralmente as mulheres que procuram estes trabalhos são amantes. Temos também a insegurança que elas veem em seus companheiros em tomarem decisões, ou elas acham que tem alguém fazendo alguma coisa, alguma influência negativa. Também tem as pessoas que não tiveram nenhum envolvimento com quem querem, mas querem tê-lo de qualquer forma, o cara pode ser casado, solteiro, ter filhos, não importa.
2- A Amarração não retira nenhuma influência negativa, apenas une o casal de qualquer forma.
3- As vezes a pessoa que querem  amarrar possui um relacionamento sólido, uma família e você vai destruir aquele lar de alguma forma. Além de amarrar o cara ainda vão destruir outra pessoa ou uma família.
Bom esses são três pontos que eu considero importantes, mas vou falar agora o que eu acho que realmente deveria ser feito para um casal que está separado, casais que querem estar juntos ou para desvendar se realmente é algo que dará certo.
1- Fazer um trabalho para retirar qualquer influência negativa que evite do casal ficar junto, se encontrar ou constituir família. Trabalhos que busquem afastar pessoas que possuem inveja, pessoas que estejam atrapalhando o relacionamento e até mesmo influência espiritual.
2- Estes trabalhos auxiliam na aproximação ou restabelecimento do casamento, noivado ou namoro e desta forma podemos saber se o mesmo é algo duradouro ou apenas passageiro.
3- Devemos respeitar o direito do próximo, o direito de escolha, o livre arbítrio que possuímos .
Muitas pessoas tem me procurado para estas questões, o que eu faço é analisar o que está acontecendo, se é influência espiritual, preocupações, pessoas a volta e assim recomendar um trabalho de limpeza espiritual para que aja a aproximação ou reaproximação do casal sem a necessidade de forçar nada, apenas livrar o caminho de negatividade, fazendo com que tudo ocorra naturalmente.
A maioria das pessoas que me procuram para conversar,  eu explico como trabalho, digo que não faço isso, não faço mesmo, elas acabam me relatando que anteriormente antes de chegarem a mim, procuraram pessoas que fizeram estes trabalhos de amarração. A maioria pagou 3 mil, 2 mil, 500 , 600 reais, mas não tiveram nenhum resultado, ao questionarem as pessoas que procuraram, esses vão lá e passam mais trabalhos ainda. Estes caras dão desculpas esfarrapadas para justificarem o motivo que seus trabalhos não terem dado certo, ainda por cima passam outro trabalho e inventam coisas como: casar o exú e a pombagira do casal; ou casar os Orixás do casal e tantas outras papagaiadas.
Sou contra a esta porcaria de se fazer amarração pois sempre existe a lei do retorno, causa e efeito. Pois se é um ato que força, um ato que pode destruir uma família, é algo negativo e isto pode retornar tanto para quem mandou fazer, quanto para quem fez. Isto quando é feito por alguém que sabe.
Doenças, morte, perder bens  materiais e problemas variados são muito comuns como punição espiritual, isso quando estas porcarias dão certo.
Então por isso eu digo que é mais fácil procurar tirar a negatividade, ver se tem algo atrapalhando, do que fazer algo forçado.
Isso eu não faço, amarração não, estou fora.
Quer Fazer Algo Certo? Quer Fazer Algo Do Bem? Quer Fazer Algo com Resultados do Bem?
Me procure
(15)3223-2920/98163-6347/98104-0185
akesan@live.com
Abraços

Samir Castro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exú Cainana

Curiosidades - Exú Brasinha